Apuração 2014 – Ver apuração das Eleições 2014

Apuração 2014 – Consultar votos Eleições 2014

Para você que quer consultar os votos que seu candidato recebeu, o aplicativo Apuração 2014 vai ser muito útil, antes você já tinha duas opções para ver a apuração dos resultados dos votos que são o sistema “Divulga”, que tem uma versão para computador através de um executável e via internet clicando aqui pelo “DivulgaWeb”, todos trazendo informações completas de todos os resultados, podendo baixar e conferir no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Publicidade:

Apuração 2014 - Acompanhar apurações das Eleições 2014 pela internet

Apuração 2014 – Acompanhar apurações das Eleições 2014 pela internet

Apuração 2014 é um aplicativo grátis para acompanhar a apuração das eleições

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desenvolveu um aplicativo a fim de facilitar a vida dos eleitores brasileiros na hora de acompanhar as apurações dos votos no país. Com ele é possível ver em tempo real a apuração dos votos das Eleições 2014 utilizando seu smartfone ou tablet que usem os sistemas operacionais IOS ou Android, o App “Apuração 2014” já é um dos mais baixados nas respectivas lojas. No dia anterior as eleições, o aplicativo bateu o record sendo o mais baixado entre os gratuitos.

O aplicativo permite acompanhar em tempo real a apuração dos votos em todo o país,  onde se pode visualizar a partir de uma simples consulta, a quantidades de votos apurados e totalizados para cada candidato, com o número de votos recebidos, percentual apurado e muito mais, tem também como ver os candidatos já eleitos ou dos que irão para a disputa do segundo turno (vale para a disputa de governador e presidente). Você pode escolher os candidatos de sua preferência e ver sua apuração.

Apuração 2014 - Acompanhar apurações das Eleições 2014

Apuração 2014 – Acompanhar apurações das Eleições 2014

Publicidade:

Devido a  diferença de fuso horário, o TSE começará a divulgar os resultados da totalização dos votos para presidente da República às 19h no horário de Brasília, no domingo dia 5, quando de fato a votação se der por finalizada no Brasil todo, mas para os outros cargos em disputa, os votos começarão já a serem contabilizados pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) logo no fim da votação às 17h de acordo com o horário local.

Baixe agora mesmo o aplicativo “Apuração 2014” para consultar grátis a pontuação e os votos de seu candidato nas respectivas lojas Google Play e iOS App Store.

Como falamos, se preferir poderá acompanhar a apuração dos votos através de outras alternativas disponíveis, sendo o sistema “Divulga” para PC que possibilita que o eleitor siga os resultados da votação de seus candidatos nessas eleições e veja os dados através de várias consultas, ainda sendo possível salvar em PDF ou CSV. Nessa versão desktop, o Divulga oferece mais informações, sendo possível também acompanhar o resultado da votação no exterior e a votação em andamento para presidente.

Publicidade:

Vale ressaltar que o “DivulgaWeb” funciona como o aplicativo para celulares ou tablet “Apuração 2014” e ainda é possível fazer o acompanhamento da apuração pela internet sem precisar instalar nada no computador nem no seu dispositivo móvel.

Curta e Compartilhe!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTAR CPF – SITE NÃO OFICIAL DE CONTEÚDO INFORMATIVO GRÁTIS - POLÍTICA DE PRIVACIDADE