Limpar nome sujo grátis?

Limpar nome sujo grátis é possível? Ficar com o nome “sujo” é um pesadelo para qualquer pessoa, principalmente para as pessoas que não gostam de ficar devendo, pedir dinheiro emprestado ou até mesmo ser “cobrado”, mas às vezes isso pode acontecer e as coisas saem um pouco do nosso controle, afinal, a vida é cheia de imprevistos não é mesmo?

Publicidade:

O que fazer para limpar o nome

Você não deve se sentir mal por estar com o nome sujo, nessa hora a única coisa que você não deve fazer é ficar desesperada, certamente você não está com o nome sujo por que você é uma pessoa ruim para pagar e sim por que as coisas saíram um pouco do seu controle. Foi pensando em ajudar você que escrevemos esse artigo oferecendo algumas dicas testadas e aprovadas.

Limpar nome sujo grátis

Limpar nome sujo grátis?

Dicas de como limpar nome sujo

A primeira coisa que você deve fazer é saber para quem você esta devendo, e que limpar nome sujo grátis não existe, cuidado com o que oferecem para você por ai, pois muitas vezes você pensa que está devendo para uma empresa e quando você consulta seu CPF acaba descobrindo que está devendo para outras empresas. Então a primeira coisa e saber para quem você esta devendo nos serviços de proteção ao crédito como SCPC por exemplo ou outro órgão.

Publicidade:

Comece com as dívidas com juros maiores

Separe as dívidas por ordem de juros. Por exemplo, se você esta devendo em uma loja de roupas e também o cartão de crédito, a dica é: Dê preferência para o cartão de crédito, pois os juros são muito maiores e a dívida tende a crescer muito a cada dia.

Negociação de dívidas

Sempre tente negociar a dívida, converse com o vendedor explique sua situação. Agora se você estiver devendo no cartão de credito, conta de celular, TV a cabo, essas coisas que geralmente são fornecidas por grandes empresas, não tenha medo de pedir descontos, prazo e parcelamento.

Controle é importante

Resista a tentação das compras, mesmo você estando com o nome sujo às vezes aparecem coisas para você comprar, um parente ou talvez até mesmo uma loja que não faz consulta ao SCPC ou consulta nome sujo espere até que você tenha pago todas as suas principais dívidas para voltar a fazer a suas comprinhas.

Publicidade:

Considerações finais

Sabemos que você esta buscando muito e querendo limpar o seu nome ou até mesmo quer saber como controlar suas finanças de maneira correta, essa é a vontade de muitos brasileiros, o que podemos dizer é que você acredite que é possível, siga algumas dessas dicas que se você conseguirá se aplicar na prática!

Curta e Compartilhe!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTAR CPF – SITE NÃO OFICIAL DE CONTEÚDO INFORMATIVO GRÁTIS - POLÍTICA DE PRIVACIDADE