Feirão Limpa Nome


A Serasa realiza anualmente em diversas cidades do pais, por uma semana o feirão Limpa Nome, onde todos os usuários que tiverem restrições juntamente ao SPC e ao Serasa poderão renegociar suas dívidas diretamente com as empresas.

Conheça um pouco mais sobre o evento

O evento é uma excelente oportunidade para os consumidores acabarem negociando todas as suas pendências financeiras diretamente com as empresas que forem participantes, levando ainda em conta condições específicas para cada um dos casos e descontos para lá de especiais.

Existem muitas instituições participantes dos feirões como por exemplo podemos citar Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e outros bancos, empresas como: Losango, Eletropaulo, Pernambucanas.

Os consumidores para realizar as consultas e fazerem a sua negociação deverão estar munidos de CPF e documento de identidade em mãos ou ainda poderá ser a carteira de trabalho.

Todos os organizadores do evento lembram aos usuários que para que se possa realizar algum tipo de acordo com a empresa os consumidores deverão se preparar muito para calcular todas as despesas fixas e fazer um bom planejamento para saber quanto irá pagar mensalmente.

Este feirão oferece para os usuários uma boa oportunidade de palestras gratuitas de educação financeira e ainda como realizar um processo de gestão de dívidas, estas que são ministradas por voluntários da Serasa. O feirão é realizado já há algum tempo em São Paulo com um grande sucesso atraindo milhares de pessoas.

Com isto o consumidor deverá ter mais uma facilidade para negociar tudo o que está devendo e quem sabe até mesmo começar o ano com o nome limpo. Normalmente o feirão é realizado no final do ano, que é o período que o consumidor tem maior possibilidade de pagar suas dívidas já que a grande maioria recebe o 13º salário .

A grande parte das empresas poderá oferecer ainda descontos diferenciados e ainda um bom parcelamento prolongado ou pagamentos programados em condições diferenciadas oferecidas apenas durante o evento. Os valores de benefícios deverá ficar a cargo de cada um dos credores, mas de acordo com a Serasa as dívidas que são mais antigas e caras como o cheque especial e cartões de crédito deverão definitivamente arrematar os melhores negócios realizados.

O consumidor deverá ir ao evento saindo de casa sabendo o que deverá pagar, e ele inclusive não precisa aceitar a primeira oferta da empresa, e conhecendo bem a dívida poderá até mesmo ter bons argumentos para negociação.


17 Comentários

Comentar!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *