Consulta SERASA Grátis


O Serasa nada mais é do que uma entidade responsável por realizar todo o controle financeiro do Brasil, com isto a partir dos dados fornecidos pelos órgãos é possível se verificar quais são as pessoas que contam com dívidas pendentes e toda a legalidade do seu nome comprometido. Muitas das empresas que atuam no mercado acabam se cadastrando no sistema do Serasa para que possam ter informações sobre seus futuros consumidores.

A instituição Serasa gera uma série de informações relativas ao crédito levando em conta a base do número de CPF do usuário, procurando assumir assim um formato de empresa com uma série de parcerias para que exista o seu funcionamento. O spc ainda deverá seguir as mesmas propostas, sendo assim um órgão público que poderá supervisionar toda a previdência complementar do usuário.

É interessante citar que a Serasa nada mais é do que a Centralização dos Serviços Bancários S/A, uma empresa que é privada criada por bancos e outras instituições financeiras. Todo o serviço permite que o usuário possa ou não realizar consultas determinadas sobre sua situação financeira.

Para que possa saber se seu nome consta na listagem de devedores do Serasa Grátis é interessante comparecer nas unidades totalmente espalhadas pelo Brasil e ainda utilizar a internet como um tipo de consulta.

Sobre o extrato de consulta Serasa

Ao realizar as consultas através dos balcões de atendimento por exemplo, deverá ser emitido um tipo de extrato que irá mostrar informações totalmente detalhadas sobre os débitos determinados existentes no seu CPF, estes que deverão vir independente de cartões de crédito, carnês, financiamentos, empréstimos, entre outros, os registros de cadastro de cheques sem fundos também deverão aparecer.

Os extratos possibilitam ainda se verificar os valores das dívidas e os dados do credor para que se possa assim quitar as dívidas, com todos estes dados o usuário poderá limpar seu nome entrando em contato de forma direta com a empresa que estiver devendo para saber como é possível realizar o seu pagamento.

Caso não existem restrições no seu nome, o extrato deverá sair trazendo toda esta informação.

Na internet também é possível realizar as consultas, ele não é gratuito, mas custas muito pouco, basta você comprar créditos do site que fornece esse serviço e depois é possível se realizar as consultas pela internet. As consultas custam em torno de R$ 5 a R$ 10 e você poderá consultar as suas dívidas no SERASA sem sair de cada.


91 Comentários

Comentar!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *